segunda-feira, 31 de agosto de 2009

O NOSSO MOVIMENTO VISTO PELO OESTE ONLINE

2 comentários:

  1. Sinceramente acho este movimeno descabido por várias razões.

    Quem conhece concelho de caldas da rainha sabe perfeitamente que o concelho é apenas caldas, as restantes freguesias são terras paradas no tempo estagnadas.

    Por exemplo a foz do Arelho está completamente parada á anos, na minha modesta opinião feito muito mais em são Martinho.

    Depois é típico virem com esta ladainha de estar sempre á espera do estado para modernizar as terras. Quem tem que modernizar as vilas e cidades deste país é a iniciativa privada. Ao estado cabe apenas criar condições para esse investimento.

    Quanta receita produz são martinho para reclamar mais investimento?

    Apresentem dados não se fiquem apenas pelo quero quero quero.

    O que realmente se devia estar a discutir era a criação de um concelho que juntasse Caldas da Rainha, Óbidos, Nazaré e Alcobaça, isso sim era muito mais progressista e dinamizador do desenvolvimento. Era o fim dos concelhos e o início das áreas metropolitanas como forma de poder loca e o fim destas “concelhecos” que só servem para sorver dinheiro dos contribuintes.

    Portanto discuta mas é a formação da Área Municipal do Oeste Norte que isso faz sentido.

    ResponderEliminar
  2. thank you for this post.....it is very important for Sao Martinho to be managed/controlled by the proper people in government.

    ResponderEliminar