quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Intermarché com posto de combustiveis

Intermarché com posto de combustíveis...

O grupo “Os Mosqueteiros” prepara-se para abrir uma superfície comercial de médias dimensões, com posto de combustíveis, numa zona residencial de São Martinho do Porto.
O caso já começou a levantar desconforto junto de alguns habitantes que falam em «perigo» tendo em conta que a superfície comercial e o posto de combustíveis se localizam perto de casas e da Escola C+S.
O presidente da Câmara Municipal de Alcobaça, Gonçalves Sapinho, confirma a existência de um posto de abastecimento de combustíveis na superfície comercial que irá abrir, dentro em breve, na vila de S. Martinho do Porto, junto à Estrada Nacional 242.
De acordo com Gonçalves Sapinho «o posto de combustíveis, assim como a sua localização, cumpre todos os requisitos legais e pareceres pedidos» pelo que, adiantou, «não há nada que impeça a sua abertura».
O autarca classificou «de preocupação relacionada com o aproximar das eleições» a indignação colocada por alguns residentes pela abertura daquele posto de combustíveis, numa das principais entradas para a vila de S. Martinho do Porto.In www.cister .fm

Sem comentários:

Enviar um comentário