Não admira! Não há um habitante de S. martinho que trabalhe em Alcobaça, nem tão pouco na Câmara. E nas Caldas a grande maioria, por isso sou apologista da mudança, eu vou há luta. Ernesto
Meus caros, não é por acaso que Caldas da Rainha tem o mais elevado poder de compra do Oeste. É certo que não é aos políticos que compete fazer tudo para o bem-estar das pessoas. Porém, quando tomam iniciativas correctas de apoio às actividades locais a sociedade civil beneficia, e muito, das mesmas. Daqui lucram as empresas, o comércio, a indústria, entre outras, e com estas os seus trabalhadores: muitos são os são martinhenses que felizmente sabem do que falo. São muitos os que lá trabalham. Em Caldas é frequente observar a autarquia a tomar iniciativas, a apoiar ideias, a conceder ajudas, a dinamizar. Todas as forças políticas de lá têm trabalhado em conjunto para o bem-estar geral. Em Alcobaça, independentemente dos partidos, a lógica está muito longe deste belo exemplo.
Não admira! Não há um habitante de S. martinho que trabalhe em Alcobaça, nem tão pouco na Câmara. E nas Caldas a grande maioria, por isso sou apologista da mudança, eu vou há luta.
ResponderEliminarErnesto
Meus caros, não é por acaso que Caldas da Rainha tem o mais elevado poder de compra do Oeste. É certo que não é aos políticos que compete fazer tudo para o bem-estar das pessoas. Porém, quando tomam iniciativas correctas de apoio às actividades locais a sociedade civil beneficia, e muito, das mesmas. Daqui lucram as empresas, o comércio, a indústria, entre outras, e com estas os seus trabalhadores: muitos são os são martinhenses que felizmente sabem do que falo. São muitos os que lá trabalham.
ResponderEliminarEm Caldas é frequente observar a autarquia a tomar iniciativas, a apoiar ideias, a conceder ajudas, a dinamizar. Todas as forças políticas de lá têm trabalhado em conjunto para o bem-estar geral. Em Alcobaça, independentemente dos partidos, a lógica está muito longe deste belo exemplo.
Vamos regressar a Caldas
António Carlos Martins Costa