quarta-feira, 11 de novembro de 2009

TODOS ACREDITAM QUE O MELHOR PARA SÃO MARTINHO É MUDAR PARA CALDAS

3 comentários:

  1. A aspiração de São Martinho a mudar para o concelho de Caldas da Rainha é mais que legítima e inegável. As razões são tão óbvias que, para além da ampla vontade dos são martinhenses, já chegam de outras freguesias do concelho de Alcobaça manifestações sensiveis e solidárias com esta causa. Está, de facto, à vista de todos!

    ResponderEliminar
  2. Quando as mentalidades são como presumo, parece que não vale a pena dar esclarecimentos ou sugestões, pois seria perder tempo. É pena S. Martinho não sair do fundo, mas provavelmente a população tem aquilo que merece. Aqui ao lado Alfeizerão, tem um Centro de Saúde e mais que uma agência bancária, porquê? Alfeizerão é interior e S. Martinho zona turística, haverá comparação? Enquanto se pensar que S. Martinho nas Caldas passará a ver resolvidos todos os seus problemas, estão enganados, pois problemas têm eles bastantes para resolverem e não colocariam para trás os existentes para serem ultrapassados pelos nossos! Quem está no poleiro é para se governar e não governar, para servir os amigos e não os outros, tenham consciência, estamos em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Lamentável que só apresentem os comentários favoráveis, assim parece que todos estão de acordo com a mudança para as Caldas.Haja verdade num País mentiroso.

    ResponderEliminar